VII Prêmio Docência Dedicada ao Ensino da Graduação

O VII Prêmio Docência Dedicada ao Ensino de Graduação foi aberto no período de 22 de junho a 03 de julho de 2023 visando à indicação de professores que se destacaram durante os semestres letivos de 2021.2, 2022.1 e 2022.2.

O Prêmio é concedido aos docentes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, cuja dedicação vem transformando o ensino e incentivando a formação discente, na graduação. Os estudantes, em votação, indicam qual é o professor ou a professora que contribuiu de forma significativa para a sua formação.

A apuração dos votos revelou 1700 votantes. A análise indicou um destaque em cada Centro Setorial, os quais serão os indicados ao VII Prêmio Docência Dedicada ao Ensino de Graduação. Aos classificados em segundo e terceiro lugares caberá menção honrosa. Veja abaixo os nomes dos professores e professoras escolhidos pelos alunos e alunas em cada Centro Setorial e as menções honrosas.

A Premiação ocorrerá no dia 02 de julho de 2024, às 9h, no Auditório da Reitoria.

CENTRO BIOMÉDICO

ANA LUCIA SAMPAIO FERREIRA GOMES

EDU

Endereço